poker online

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Objectivo atingido SNG 5$

Olá a todos, pois bem caros amigos, neste momento tenho já a banca necessária para subir ao limite dos SNG 5$+0,50$. Um objectivo que pretendia cumprir até ao fim do ano, mas que felizmente chegou muito mais cedo. A mudança não será imediata mas estará para breve...

É altura para pensar no que vou ter de mudar... Quando digo mudar não falo na forma de jogar mas sim na forma como encaro o jogo. Desde já penso em diminuir o numero de mesas, actualmente jogo 4 SNG em simultâneo e penso em diminuir para metade, pelo menos, até meter na cabeça que este nível não vai ser muito diferente do que já jogava antes. Jogar SNG neste tipo de nível é muito mecânico (principalmente nos primeiros níveis de blinds) e é assim que penso continuar a jogar, pois os resultados estão a dar-me razão.

Outra coisa que me faz um pouco de confusão e que tenho tirar da ideia é que o meu ROI neste momento está (segundo a média) muito elevado, a rondar quase os 30%, o que para mim é bom porque quer dizer que estou a ganhar mais do que seria esperado, mas espero que não me crie inconscientemente uma sensação de facilidade. Sei que um bom ROI deve andar a volta dos 20% mas enquanto o meu estiver assim vou lutar para que se mantenha.

Finalmente resolvi o meu "problema" do registo, estou agora a usar o Poker Tracker 3, ferramenta que me parece muito boa e que me resolve esta situação do registo manual. Tenho apenas registo de 80 SNG ainda do nível 2$ mas pela amostra estou a gostar. Fica prometido para mais tarde uns gráficos e umas stats.

Para já é tudo...

Até já, vemo-nos nas mesas.

Sem comentários: