poker online

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

SNG 5$ - Primeiros Passos

Olá a todos,

Como já tinha falado num ultimo post, começo a dar os primeiros passos nos SNG 5$. Já esperava que a diferença ia ser mínima, como se veio a verificar. Optei por jogar menos mesas (de 4 simultâneo para 2) como tal jogar menos SNG.

Em resumo, as coisas não correram nada mal, tive "on fire" logo quando decidi mudar de buyin o que me deu um impulso bastante agradável na Banca :) claro que apenas ainda só joguei aproximadamente 30 SNG (muito pouco) mas sempre é melhor começar a ganhar logo de inicio...

Como falei também no ultimo post, passei a registar os meus SNG no Poker Tracker 3 e como atingi os primeiros 100 SNGs registados vou postar aqui o gráfico respectivo. Sobre o gráfico, ele representa aproximadamente 70% de SNG 2$ e 30% de SNG 5$, é bem visível o Booom ali por volta do SNG 70. Como podem verificar também o meu ROI nestes 100 SNGs é fantástico... Anda à volta do 40%... Totalmente anormal mas que dá gosto olhar LOOOL

Uma nota: Não deverá ser muito comum postar gráficos com os meus resultados, por muitos e variados motivos, este caso serve para festejar os 100 registos com o PT3 e também (agora vou dar graxa) porque os meus amigos leitores merecem... :)




Até já, vemo-nos nas mesas.

Sem comentários: