poker online

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Variância... Dura... Variância

Olá a todos,

Pois é, meus amigos... A vida de jogador de SNG não é nada fácil, quando chega aquela altura em que parece que está tudo contra nós, quando os nossos AA são batidos para 99, quando os nosso draws nunca se completam ao contrario dos draws dos adversários é complicado não pensar "O que se passa aqui?" bad beat atrás de bad beat e o gráfico parece mais uma montanha russa mas numa só direcção e aquela que não queremos ver :)

Já sabia que tinha que acontecer, e estava mais que preparado, afinal um ROI de 40% é um sonho mas não dura para sempre (infelizmente) lool

Mas o mais engraçado é que acho que até estou a jogar melhor, mas como podemos resistir quando existem jogadores que fazem call a 4BB com 92off e lhes bate two pair looool quer dizer... eu quero que eles façam call, não quero é que me ganhem, se é que me entendem... loooool

Em conclusão, não faço este post para me queixar da sorte, que fique claro, só para registar que nem tudo corre bem SEMPRE e para se jogar SNG é preciso aceitar que ficar OTM 6 ou mais torneios seguidos acontece mais vezes do que se pensa, é até alias muito comum, para isso é que existe a Gestão de Banca.

Por agora fico por aqui, espero no próximo post vir aqui dar conta do meu maior UPSWING de sempre :)

Um abraço.

Sem comentários: