poker online

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Fim do mês - Balanço

Ola a todos,

Chega ao fim o mês de Setembro, mês que não começou da melhor maneira logo com um downswing no inicio. Depois de analisada a situação e chegar a algumas conclusões a recuperação foi sendo gradual, mas não consegui ficar alem de "even", talvez um pouco no positivo. Claro que para estas contas não estou a incluir a rakeback, que serviu para aumentar um pouco a minha banca e de ter diminuido o volume de jogos do meio para o final do mês.

Sobre os SNGs em si, continuo a ver muitas mas jogadas recompensadas no river, mas é a vida. Ainda só joguei aproximadamente 200 SNG de 5$ o que é manifestamente pouco para se ter uma ideia se se é um jogador vencedor ou não, mas enquanto vir a minha banca a crescer não me preocupo :) mas uma coisa é certa, tinha como objectivo chegar aos sng 5$ este ano e manter-me por lá... O que é certo é que começo a pensar que tenho que passar para 10$ até ao fim do ano, mais tardar, no inicio do outro mas vamos com calma :) logo se verá!

E pronto, espero que este novo mês corra um pouquinho melhor que a minha banca agradece :)

Até já, vemo-nos nas mesas.

3 comentários:

Unknown disse...

Ir com calma sim.
Que o mês de Outubro seja a bombar!

Anónimo disse...

Com calma sempre filipe, mas o mais importante é jogar sempre no limite onde não nos faça confusão levar bad beats. Jogar a medo influencia negativamente o nosso jogo e isso é o pior que podemos fazer.

É importante jogar sempre da mesma forma, porque é no longo prazo que pensamos.

Obrigado e um abraço

Unknown disse...

Olá amigo.

Também entrei recentemente no PS. Estou começando agora os meus estudos, mas tenho em mente me tornar profissional no sentido de poder viver dos ganhos obtidos no poquer. Por isso esatrei acompanhando vários sites e blogs sobre este fascinente jogo e o seu blog é um deles.
Também criei um blog para postar algumas de minhas melhores e piores mãos para que possam ser discutidas e comentadas e seria para mim um enorme prazer receber a sua visita e os seus comentários por lá.
O endereço é http://aprendizdepoquer.blogspot.com/

Um abraço,
Dannemann Alonso
(Glayton Robert)