poker online

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Vamos a elas...

Olá a todos,

O meu nome é João mas sou conhecido no mundo da full tilt como "Kemono" e aqui neste espaço vou falar das minhas experiencias no poker.

A verdade é que já jogo poker online a quase 2 anos, com outro nick, mas sempre a jogar freerolls apenas, o saldo como é obvio super positivo, visto nunca ter investido 1cent do meu dinheiro e ter ficado ITM em alguns torneios.

Fiz apenas um deposito para poder levanatar algum lucro e apenas ficar com alguns dollars para jogar. Tentei jogar em mesas cash mas como seria de esperar fiquei sem o $ que la deixei ficar :) sem nenhum tipo de gestão de banca sei hoje que é impossivel ganhar alguma coisa no poker.

Então encontrei a PokerStrategy que me oferecia 50$+50$ para me iniciar na full tilt, e o mais espectacular é que ainda me ofereciam dicas e estratégias para jogar as varias variantes de poker, ao inicio achei que não devia ser bem assim mas decidi arriscar e hoje acho que foi a melhor atitude que podia ter tomado. Li tudo o que me ofereciam e decidi começar a por em pratica.

Decidi estudar SNG, por ser uma variante que me fascina, por iniciar um mini-torneio em que todos começam com as mesmas fichas e é ver quem é o melhor :)

Bem... Para já termino aqui o meu primeiro post. Em breve trarei mais detalhes!

Até breve!

Sem comentários: