poker online

domingo, 8 de junho de 2008

Quase no "go up"

Depois de 70 SNG jogados, quase atingi o meu primeiro objectivo, subir para o nivel de 2$+0.25$, pela regra dos 30 buyins já teria banca suficiente para subir, mas como também já referi por uma questão de segurança vou esperar para atingir os 80$ de banca.

Espero atingir esse valor durante a proxima semana, pois considero a fee actual muito elevada, 25% é muito e reflete-se no longo prazo.

Num resumo dos SNG jogados até aqui, tenho aplicado as estratégias básicas e também introduzindo algumas variantes nas minhas jogadas. O poker também é um jogo de criatividade e quando as odds existem tento jogar com elas ao máximo! Tenho as vezes sentido alguma dificuldade em vencer no HU mas é uma variante que estou a melhorar de jogo para jogo, tenho notado que a agressividade nesta fase tem que aumentar... E MUITO.

Para os proximos, vou continuar a aplicar a mesma estratégia e esperar sentir-me à vontade para subir de nivel, se bem que penso que, a diferença na qualidade de jogo não será muito mais elevada, penso que será mais ou menos o mesmo.

Até a proxima, vemo-nos nas mesas!

2 comentários:

Gabriel Teixeira disse...

Parabéns pelo blog aí João. Espero que tenha sucesso na variante de SitNGo e que sua banca cresça muito.

Anónimo disse...

Obrigado pelo comentário gabriel, espero conseguir subir gradualmente de limite. Boa sorte pro teu blog também.