poker online

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Level 2 :)

Acabei de atingir a meta que me propus para esta semana, tenho neste momento a banca necessaria para subir para o nivel 2$+0,25$. Se bem que até ao fim de semana decidi que vou jogar metade dos SNG em cada nivel para tentar perceber se há diferenças significativas.

Segundo diversas opiniões o nivel vai continuar o mesmo. Assim espero sinceramente, porque, sinto que ainda não estou a praticar um poker muito melhor deste que me iniciei nos SNG, tenho melhorado, verdade, mas ainda falta muita coisa...

Tenho conseguido melhorar bastante no HU, a minha estratégia passa por, quando tenho muito menos fichas que o adversário ser MUITO agressivo, certo que não ha tempo para seleccionar mãos mas nesta altura não pode existir medo de perder e, quando tenho muito mais fichas que o adversário ser SUPER HIPER MEGA agressivo, não o deixar respirar muito, qualquer A,K,Q push... vai acabar por errar e para ele, erro é coisa que significa ser eliminado. Quando as fichas são mais ou menos as mesmas, o jogo tende a ser mais estudado... mais HU...

Vou trazendo mais novidades...

Até breve, vemo-nos nas mesas!

Sem comentários: