poker online

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Ultima semana break even

Boas,

Esta ultima semana não foi aquela semana que esperava que fosse, apesar de ter jogados bastantes SNG, senti que não estava devidamente concentrado e a praticar o meu A-Game... A chegada do Verão e do calor não trouxe a concentração necessária e que estava habituado a ter, a falta de paciência levou a que ficasse OTM alguns SNG de forma até bastante estúpida.

Mas, de qualquer forma, também não estou a contar triplicar a banca a cada duas semanas por isso anunciar que fiquei break even nem é mau de todo, sei que existirão semanas de prejuízo (não as quero mas estou preparado se acontecerem) mas que a minha gestão de banca consegue aguentar.

E então eis que começa uma nova semana, com a banca triplicada em relação ao inicial e em busca do objectivo dos SNG 5$ :)

Vamos ver como corre.

Até já, vemo-nos nas mesas.

Sem comentários: