poker online

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Warm Up

Pois é... Como referi no post anterior vou-me dedicar aos SNG, aproveitando os 50$ mais outro tanto de bonus que me oferecem e MUITO importante o material didatico :)

Uma das coisas mais importantes é a gestão de banca, pois não vamos ganhar sempre e a nossa banca tem que sobreviver a isso. Dizem as regras que para jogarmos um determinado nivel de SNG temos de ter no minimo 30 buy ins, ou seja, terei que começar a jogar torneios de 1$+0,25$. Subirei de nivel (2$+0,25$) quando atingir os 80$ por uma questão de segurança. O proximo nivel torna-se mais rentavel pela percentagem de rake ser menor em relação ao nivel em que me encontro.

Neste momento o meu registo ainda é muito artesanal mas espero encontrar uma solução para isso em breve. A solução passará por software que grave as minhas mãos para avaliação futura.

Como gosto de definir objectivos aqui vai: O meu objectivo é jogar SNG de 5$ até ao fim do ano e estabilizar por lá. subirei a esse nivel apenas quando atingir uma banca de 200$.

Ficam aqui os dados gerais de como vou evoluir nos SNG, espero poder comprir os meus objectivos! Vão passando pra ver... ;)

Sem comentários: