poker online

segunda-feira, 16 de junho de 2008

SNG 2$ Primeiras Impressões

Olá a todos

Pois então cá estou eu para falar dos meus primeiros SNG jogados de 2$, joguei ainda poucos, durante este fim de semana.

Sei que no ultimo post tinha dito que iria jogar SNG de 1$ e 2$ para ver as diferenças, pois foram apenas precisos meia dúzia deles para decidir abandonar definitivamente os SNG de 1$. Simplesmente espero nunca ter que lá voltar e passo a explicar porquê...

Nesta transição apercebi-me que a maior parte dos jogadores que estão nos SNG de 1$ não faz a mínima ideia do que está a fazer, ou esta bêbedo, ou são meninos mimados a brincar ao poker que vão lá pra fazer uns allins como na tv e então escolhem os SNG de 1$ pra isso. ATENÇÃO que não quero dizer que nos SNG de 2$ haja um nível de dificuldade superior, antes pelo contrario, qualidade de jogo é baixa, a diferença é que aqui existem jogadores que querem aprender, ou estão a tentar aprender, cometem-se muitos erros, muitos calls mal feitos (eu próprio os faço muitas vezes), afinal de contas ninguém nasce ensinado e como alguém algum dia disse, "O poker é um jogo que se aprende em 5min e que demora toda a vida pra o saber jogar," e eu acrescento que alguns nem numa vida...

Ainda é um pouco cedo para analisar mais a fundo este novo nível, pois joguei poucos SNG até agora, espero nos próximos dias poder fazê-lo mais pormenorizadamente.

Até a próxima.

Sem comentários: