poker online

domingo, 22 de junho de 2008

Uma semana a mexer nos SNG 2$

Olá a todos,

Pois bem, passou quase uma semana desde o meu ultimo post, na altura tinha-me acabado de mudar para os SNG de 2$, vou neste post fazer uma revisão pela minha carreira de poker até agora.

Passaram menos de 20 dias desde que iniciei a minha carreira nos SNG da Full Tilt, com uma banca de 50$. Neste momento tenho a banca triplicada, o que considero claramente bom, ainda por cima, tendo em conta que só libertei 30% do bónus e que cumpri sempre a gestão de banca.

Sobre este limite de 2$, como já tinha dito, acho mais simples de jogar do que o de 1$, não sei explicar exactamente as razões, pois teoricamente devia ser mais difícil, espero dizer isto também depois de mudar para os de 5$. Espero que as razões passem por estar a melhorar a qualidade do meu jogo, que, neste nivel considero muito fraco. Não adianta fazer moves "estrangeiras" porque simplesmente os jogadores não as entendem, até podem fazer o bluff check/raise allin mais perfeito do mundo que eles vão pagar com o seu Top Pair de Q. Claro que quando se tem uma mão forte é sempre a sacar fichas.

Continuo então sem inventar, jogo as mãos fortes agressivamente pre-flop com Cbet quando se justifica e mãos especulativas quando há passividade na mesa e sempre em posição. Assim simples. Tenho tipo experiências interessantes que mostram que esta estratégia é a mais adequada para estes níveis, já tive SNG em que joguei a minha primeira mão quando já estava ITM e venci o SNG, já tive numa mesa com 400fichas quando ainda restavam 6 jogadores e fiquei ITM, enfim... Em equipa que ganha não se mexe, por isso vou continuar a jogar desta forma.

Uma nota: no início um dos meus objectivos era jogar SNG de 5$ até ao fim do ano, nunca pensei que estivesse para subir a esse nivel 1 mês depois, quando isso acontecer vou ter de redefinir objectivos, mas, anyway... que todos os problemas fossem assim!

Outra nota: ainda não resolvi o problema do registo, é uma coisa que me preocupa mas como a banca está a crescer menos mal, mas gostava de ter mais informação. Quando entrar nos SNG de 5$ tenho que ter já isto resolvido.

Para já fico por aqui, até breve vemo-nos nas mesas!

Sem comentários: